RESENHA FINALIZADOR BAMBULIZ (NOVA MURIEL)

Oi galera!
Tudo bem?
Quem a companha o blog viu no meu Snapchat e no meu Instagram que recebi o presskit da Nova Muriel. Após testar todos os produtos e depois de compartilhar com vocês a resenha do Shampoo, do Condicionador e da Máscara de hidratação da linha Bambuliz da Nova Muriel, hoje eu trouxe um pouquinho mais sobre o finalizador dessa linha!


Eu não tenho o costume de usar finalizador, mas quer saber como foi minha experiência com esse e a minha opinião?! Vem comigo!



COMPOSIÇÃO DO FINALIZADOR BAMBULIZ (NOVA MURIEL)


Aqua, zea mays starch, glycerin, ethylhexyl stearate, polysorbate 20, amino bispropyl dimethicone, parfum, dmdm hydantoi, bambusa vulgaris extract, disodium edta, panthenol, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, peg-12 dimethicone, latic acid.*linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene. *SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO.

MINHA OPINIÃO
Eu não costumo usar finalizadores para cabelo liso, porém, dessa vez eu resolvi usar a linha completa, inclusive, passei prancha/chapinha no cabelo, pois o Finalizador da Bambuliz promete ativar e proteger no calor. Eu achei esse finalizador muito leve e creio até mesmo, que ele tornou o processo de passar prancha mais rápido e menos árduo.


E aí, você já usou?!Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *