RESENHA MÁSCARA BAMBULIZ (NOVA MURIEL)

Oi galera!
Tudo bem?
Eu recebi há alguns dias o presskit da linha Bambuliz da Nova Muriel! No presskit veio quatro itens da inha sendo: o shampoo, o condicionador, a máscara e o finalizador. Eu já compartilhei aqui no blog a minha experiência com o Shampoo e o Condicionador e hoje vou contar um pouquinho mais sobre a máscara!



COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA BAMBULIZ (NOVA MURIEL)

Aqua, cetearyl alcohol,cetyl alcohol, bambusa vulgaris extract,cetrimonium chloride, amino bispropyl dimethicone, stearamidopropyl dimethilamine, ceteareth-20, behentrimonium chloride, polyquartenium-7, parfum, glycolic acid,latic acid, dmdm hydantoin, zea mays starch, peg-12 dimethicone, disodium edta, bht, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, anthenol,methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone. *linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene. *SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO.



MINHA OPINIÃO

A Máscara da linha vem em um pote com 300g. A textura é consistente, porém, maleável, ela não é durinha a ponto de você virar o pote de ponta cabeça e o creme não cair. Essa máscara desmaiou o meu cabelo. Se com o uso do shampoo eu achei que o cabelo estava áspero, depois que eu deixei a máscara agir, parece que os fios ficaram mega hidratados. É aconselhável tirar o excesso de água do cabelo antes de passar a máscara e deixa-la agir de 10 a 20 minutos nos fios, eu deixei 15 minutinhos e não usei touca térmica, nem nada que pudesse potencializar o efeito do produto, como mostrei no vídeo, enfim, amei forte essa máscara!


E aí, você já usou?!Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *