FIQUE NA MODA! TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2019

Oi galera!
Tudo bem?
No post de hoje eu trouxe um pouquinho sobre quais são, e quais serão as tendências da próxima estação: o verão!


Nada melhor do que ficar por dentro da moda adaptar essas tendências para o nosso gosto e nossa realidade não é?!
As tendências serão:

TONS DE PASTEL - CANDY COLORS STYLE
As candy colors são cores claras, adocicadas que trazem um mood romântico e delicado ao look. Elas podem ser usadas em qualquer estação do ano! Já até conseguimos identificar o tom pastel no street style.


A maneira mais fácil de compor produções com as candy colors, é se jogando no color blocking, mesclando três ou mais cores no mesmo look ou pontuá-lo com apenas uma cor. A dica infalível para combinar várias cores na mesma produção é que a peça principal do look seja uma candy color neutra, como, por exemplo, o bege ou cinza, para não ficar over.

LISTRAS
As listras devem ser usadas de maneira correta! As listras em linhas verticais podem ajudar a alongar a silhueta.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fpatricinhaesperta.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F04%2FCaptura-de-tela-inteira-28042013-155744.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fpatricinhaesperta.com.br%2Fmoda%2Fdicas-para-usar-listras-preto-e-branco-sem-medo-de-errar&docid=I9TuvL27s3LCoM&tbnid=mWpTEerC86HSGM%3A&w=475&h=640&bih=667&biw=1366&ved=0ahUKEwiI06Dp7pnMAhULf5AKHaVpDd84ZBAzCCMoIDAg&iact=mrc&uact=8

As listras em em linhas horizontais podem te fazer parecer mais larga. Quem tem pouco busto, pode usar e abusar das estampas no busto, pois elas vão dar a impressão de seios maiores.


Mas lembre-se! As listras largas tendem a marcam mais a informação das formas. As listras finas, sejam verticais ou horizontais, disfarçam mais forma porque, quando vista de longe, o efeito fininho da estampa, dá a impressão de uma só cor, produzida pela junção das listras.


PRINCESA MODERNA
Aqui se encaixa as saias midi, pantacourt entre tantas outras. 

 

Amei a definição desse estilo. 
E ai, o que acham dessas tendências? Vão usar?
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *