RESENHA - PÓ COMPACTO GRIFFITY

Oi galera!
Tudo bom?!
Quem me conhece sabe que não abro mão do pó compacto no meu dia-a-dia. Eu já compartilhei com vocês minha experiência com o pó compacto da vult e hoje eu trouxe um pouco mais sobre o pó compacto da marca Griffty.


O pó é uma versão HD, ou seja proporciona maior cobertura a pele. A marca dispõem de 6 tonalidades a minha é a 29! Quer saber mais? Vem comigo!



O que achei do pó compacto griffity?
O pó é bem leve e quando é aplicado sobre a pele desaparece dando efeito de pele natural, matte e pouco marcada devido aos produtos utilizados. Se adequou perfeitamente na minha pele, pois é fino e com pouquíssimo pigmento, ou seja, ela não clareou nem escureceu a minha pele.


O pó compacto segurou bem a maquiagem no lugar, porém ela não cobriu algumas imperfeições devido ser muito fino como havia dito acima. Recomendo? Este produto da marca é bom? Sim, ele é bom, porém para o dia a dia e para quem não quer um pó muito pesado e quer apenas segurar a base no lugar por mais tempo, pois para mim ela teve apenas o efeito de matizar e fazer com que os produtos da pele antes aplicados durem mais tempo.


Onde encontrar?
Assim como os outros produtos da Griffty, o pó compacto pode ser encontrado em perfumarias e em lojas especializadas em maquiagem.

E aí, você já usou? Qual a sua opinião? Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *