5 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NA BLACK FRIDAY

Oi galera!
Tudo bem?
Se tem uma coisa que todo mundo gosta é comprar produtos em promoção! Esse é um dos meus motivos pra estar ansiosa para a Black Friday que acontece no dia 28 de novembro!! Na minha cidade a movimentação não é muito grande (cidade do interior), por isso costumo fazer todas minhas compras online.


Mas se você quer se dar bem evitar as lojas lotadas, o empurra-empurra e fazer suas compras online, com segurança e no conforto na sua casa, tenho certeza que rá adorar as 5 dicas para você se dar bem na hora de fazer suas compras na tão esperada Black Friday. Vem comigo e confira!



DICA 1. Faça uma lista de desejos
Pra não cair em tentação e comprar coisas desnecessárias, faça sua lista e divida-a em duas: 1- Coisas que você quer e 2- Coisas que você precisa. Dessa forma fica mais fácil pra você irá focar apenas em comprar itens que precisa e deseja muito, nada de comprar por impulso.


DICA 2. Faça uma lista de lojas participantes
Não perca tempo só visitando sites mais conhecidos, pesquise sites tão bom quanto, porém menos conhecidos, pode estar com preços ótimos e fácil navegação. E não se esqueça de dar aquela olhadinha básica no “Reclame aqui” para ter certeza da reputação da loja/site!

DICA 3. Faça seu cadastro completo nos sites escolhidos
Para fazer cadastro você leva alguns minutos, o que pode ser tempo suficiente para aquele produto que você tanto quer se esgote! Por isso, lembre-se de fazer o seu cadastro completo em todos os sites escolhidos e evite esse transtorno!

DICA 4. Pesquise os valores reais dos produtos antes da Black Friday
Parece esquisito mas acontece, muita loja por aí, que faz falsas promoções de alguns produtos, por isso pesquise os produtos que você está desejando antes, e depois compare os preços das promoções para saber se realmente vale a pena o investimento.

DICA 5. Utilize cupons de descontos
Nada melhor que comprar com descontos não é?! Pra mim, essa é uma das melhores vantagens de comprar online. Te dou duas opções para ganhar dinheiro de volte e cupons de desconto: OPÇÃO 1 e OPÇÃO 2 é só clicar e se cadastrar!

Esqueci alguma coisa? O que acharam das dicas?
Se você tiver uma dica legal para compartilhar, deixe um comentário!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *