DNJ 2018 FOI ASSIM!

Oi galera!
Tudo bem?
Pra encerrar a semana bem, trouxe vídeos e fotos de um dos momentos mais legais do mês passado! Dá pra imaginar vários jovens juntos, com muita animação, música, oração e fé? Pois então, assim foi o DNJ!


Pra quem não está entendendo, há alguns dias, eu disse aqui no blog que iria no DNJ (Dia Nacional da Juventude) AQUI NO BLOG e hoje eu trouxe um pouquinho de tudo que rolou lá! Vem ver!


O DNJ aconteceu em Itumirim - MG, um município do estado de Minas Gerais, fundado em 31 de dezembro de 1943e hoje tem cerca de 6.139 habitantes e um área de 234,6 km². Saímos da minha cidade por volta de 6:30 horas, chegamos em Itumirim - MG às 8 horas e voltei para casa às 19 horas da noite. Um pouco cansada, mas feliz por ter vivido uma experiência incrível! Dá pra ter ideia com essas fotos e vídeos:









Tivemos momentos de fé, brincadeiras e aprendizagem!
Voltamos para casa renovados e motivados! Apesar de ser uma experiência cansativa, por causa da viagem, valeu muito a pena! E aí, gostaram? Me contem, alguém aqui já foi a alguma edição do DNJ?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *