RESENHA - LOÇÃO HIDRATANTE CERAVE

Tudo bem?
Lembram que eu mencionei sobre o creme de hidratação CeraVe que recebi no início do mês? Pois é dele que venho falar hoje! ;)



Esse creme é indicado para pessoas que assim como eu, tem problemas de ressecamento intenso na pele do corpo. Sabe aquele “esbranquiçado” que geralmente ficam na perna, joelho e cotovelos? Você vai dar adeus a ele! Mas vamos ao que interessa?! Vem comigo!

A Loção Hidratante CeraVe é indicada para peles secas e extra secas, ela hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo. Além disso, ela é enriquecida com 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico, a fórmula conta com uma tecnologia inovadora chamada MVE, que é um sistema de liberação de ativos de forma prolongada, o que garante a hidratação da pele por 24 hs, sem necessidade de reaplicação. A loção hidratante é hipoalergênica, não-comedogênica, ou seja, não obstrui os poros e não contém fragrância, então nem precisa se preocupar se o cheiro vai “brigar” ou não com o do perfume.



A embalagem é plástica, tipo bisnaguinha, o que nós amamos né?! Porque assim dá pra usar até a última gota! A loção é branquinha, de textura leve, espalha fácil, tem rápida absorção e não meleca nem escorre na pele, o que é super bom, porque geralmente os hidratantes mais potentes pesam, mas o CeraVe não. A pele absorve rapidamente e fica uma sensação muito duradoura de hidratação, maciez e sedosidade. A gente toca e não tem nada na pele, mas a textura tá diferente, fica aveludada, nosso sonho né?



Mas não para por aí! A hidratação da loção hidratante CeraVe é bem diferente do que estava acostumada, com uma eficácia que muito me surpreendeu! E o melhor, a sensação de pele hidratada não some nem depois que a gente toma banho. Dá pra sentir a diferença de imediato, mesmo nas partes mais ressecadas, a pele fica bem sedosa, coisa que vai aumentando com o uso diário. Eu tô um nojo com essa pele, dá vontade de ficar alisando o dia todo, que pele macia é vida e sem hidratante eu não vivo!
Alguém já usou? Conta aqui nos comentários sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:
Oi galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *