DIÁRIO DE VIAGEM BATE E VOLTA PARA ITUMIRIM - MG

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje vou contar sobre uma viagem bate e volta bem curtinha que fiz com o grupo de jovens que eu participo para Itumirim - MG.


Itumirim é um município do estado de Minas Gerais, fundado em 31 de dezembro de 1943 e hoje tem cerca de 6.139 habitantes e um área de 234,6 km².


Vocês devem estar se perguntando por que bate e volta?! Porque fui a Itumirim - MG? Vem comigo que eu explico e mostro tudo!
Vou começar pelo que interessa, o motivo da viagem: Eu fui a Itumiru-MG para participar do DNJ!
Para uma viagem "bate e volta" eu recomendo levar na mochila:
- Documentos, cartão/dinheiro
- Eletrônicos em geral (câmera, celular);
- Papel higiênico, escova e pasta de dentes, pente;
- Água;
- Petisco para enganar a fome;
- Capa de chuva ou guarda-chuva;
- Carregador de celular;
- Casaco leve;
- Óculos escuros e de grau (caso use);
- Protetor solar ou repelente (quando necessário).
Depois da mochila pronta, fui para o lugar marcado para pegar o ônibus. Saí da minha cidade por volta das 6:30 da manhã e cheguei em Intumirim-MG por volta de 8h. Voltei para minha cidade às 19h. E essa viagem me rendeu essas fotos:









Tivemos momentos de fé, brincadeiras e aprendizagem!
Voltamos para casa renovados! Foi uma experiência cansativa, mas que valeu muito a pena! E aí, gostaram? Me contem, alguém aqui já foi à essa cidade?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *