NATAL 2018 - WISHLIST

Oi galera!
Tudo bem?
Tenho que confessar pra vocês que eu amo Natal e fico super ansiosa esperando a sua chegada. E tudo isso fica mais intenso quando vejo a decoração na minha casa, a decoração na cidade e sinto esse clima envolvente e alegre!



Para dar uma relaxada e tirar de foco a ansiedade, hoje eu resolvi fazer a minha wishlist! Quem sabe a força do pensamento positivo não me ajuda a ganhar alguma das coisas que eu desejo?! Kkk
Bora conferir o que eu gostaria de ganhar?! Vem comigo!

Para fazer minha wishlista eu segui uma dica que dei há alguns dias, anotei tudo o que eu queria e o que eu realmente estopu precisando, depois analisei e selecionei as coisas mais importantes nesse momento.

 • Notebook
Porque o meu tá bem velhinho e só Jesus na causa! Além disso, um notebook é essencial para meu trabalho, manutenção do blog, edição de vídeos e fotos.




 • Câmera Fotográfica
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotos! E a minha câmera semiprofissional tá bem ruinzinha, não seria nada mal adquirir outra. Primeiro porque a semi seria muito mais fácil pra qualquer pessoa fazer fotos minhas, segundo porque preciso manter o feed do instagram e foto é essencial no blog e na minhas outras redes sociais!


 • Acessórios fotográficos
Quero muito investir nesse ramo, melhorar as fotos que posto aqui no blog e nas outras redes sociais, sendo assim, iluminação fotográfica, plano de fundos e rebatedores seriam top!



 • Roupas
Roupa fitness seria ideal, porque fui obrigada a entrar na academia e não tenho variedade de roupas. E roupa comum, porque se tem uma coisa que a gente tem que variar e quanto mais, melhor!



 • Maquiagem
Porque é um dos meus vícios e nunca é de mais! Além de tudo isso é uma coisa que uso quase diariamente, ainda compartilho com a minha irmã e minha mãe!




 • Sandálias
Nesse calor o que a gente mais faz é colocar os pés no sol! Sejam elas rasteirinhas ou de salto alto! O que vier é lucro!




• Uma pessoa especial
Tenho conversado com uma pessoa que conheço há muito tempo, e queria ela aqui pertinho...
Acho que passei da conta... Mas desejar não mata né?! E você, o que gostaria que o Papai Noel trouxesse neste Natal?? Comente! Até a próxima!
Beijos!!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *