REMOVEDOR DE CUTÍCULAS CASEIRO E SEM USAR ALICATE

Oi galera!
Tudo bom?
O post de hoje é aquela dica sensacional que cai como uma luva para aqueles dias em que você não está com muito tempo para cuidar das suas cutículas, mas precisa de estar com as unhas lindas! A gente já sabe que as cutículas são estruturas que mantém as unhas fortes, protege as unhas, preserva o formato e qualidade delas e que sem essa proteção as unhas ficam mais expostas as bactérias causando inflamações e infecções (causada quando você tira a cutícula e sai sangue).


Mas muitas vezes, elas incomodam e devem ser limpas para dar uma aparência melhor nas unhas, nas mãos e nos pés, mas só limpar, amolecendo e empurrando elas, tire apenas o excesso, sem machucar, ou não tire nada! Quer aprender como remover as cutículas sem alicate em 5 minutos de uma forma bem simples e sem dor? Vem comigo!

Esse removedor de cutículas caseiro além de ser super econômico, você vai conseguir fazer as unhas, apenas empurrando elas com espátula, não vai precisar usar o alicate não. A receita é eficaz e o melhor, usa apenas ingredientes que você deve ter em casa mesmo!

Você vai precisar de:
- 1 colher(sopa) de hidratante
- 1 colher (sopa) de açúcar
- 1 colher (sopa) de Azeite de Oliva

Como Preparar:
Você vai misturar bem todos os ingredientes e aplicar em suas cutículas, massageando! Deixe agir por cerca de 10 minutos.
Depois lave a mão com água fria, e seque com uma toalha bem macia. Empurre as cutículas com uma espátula e pinte as unhas normalmente!



Uma dica super top não é?! Comente ai, o que achou!
Até aproxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *