15 ANOS DA CAMILLA

Oi galera!
Tudo bem?
Se tem uma coisa que eu gosto é festa! E sendo festa de 15 anos de uma prima é melhor ainda! Juntar fotos, vídeos e comemoração num post só torna tudo ainda mais top! No fim do ano passado eu compartilhei com vocês "o baile real" em comemoração aos 15 anos da minha prima Camilla.


O convite foi denominado como convocação real e no dia que eu recebi eu mostrei aqui no blog! Eu também compartilhei o look que eu escolhi para o baile, como foi a missa, a decoração da festa, as fotos e vídeos!
Você não viu? Confira como foi:

- O CONVITE 

- O MEU LOOK

- A MISSA

- A FESTA

-  VÍDEOS SOBRE A FESTA

E aí, o que acharam? Foi ou não foi um baile real?!
Em breve eu post as fotos oficiais! Mas por hoje é só!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *