15 ANOS CAMILLA - #2 O MEU LOOK

Oi galera!
Tudo bem?
Como disse há alguns dias recebi uma "convocação real" para os 15 anos da minha prima Camilla. Eu mostrei AQUI no blog o convite, e hoje, atendendo as leitoras que me perguntaram sobre o meu look, eu trouxe um pouquinho mais sobre o look que escolhi!


Eu fui muito influenciada pelas tendências do verão 2019, escolhi o estilo “princesa moderna”! Quer ver como é?! Vem comigo!
Escolhi um vestido azul marinho, de modelo godê e trançado nas costas.


A saia é de tule, com bordados na parte superior e de alcinhas reguláveis, pra eu dançar, pular e aproveitar sem medo!



No corpo fica melhor pra observar os detalhes, no dia eu posto no Instagram e no Sanpchat mais detalhes e fotos!
E aí?! O que acharam desse look?! Gostaram? Comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *