RESENHA - MÁSCARA LUXE CREATIONS EXTREME TREATMENT

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog viu que recebi da Amend algumas amostras de alguns dos seus produtos! Uma dessas amostras foi a máscara Luxe Creations Extreme Treatment! Eu já compartilhei aqui no blog a RESENHA DA LINHA COCO você viu?



Hoje eu trouxe a Resenha da máscara Luxe Creations Extreme Treatment pra vocês! Vem ver o que eu achei da máscara!


A linha Amend Luxe Creations Extreme Treatment é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-In e Óleo. Principais Ativos: Extrato de Pérola Negra e Aminoácidos Renovadores Ação: Nutre intensamente e repõe a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno e reparando os danos acumulados. Com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados contra futuras agressões.



MÁSCARA LUXE CREATIONS EXTREME TREATMENT
Nutre intensamente combinando um Sistema de Aminoácidos que repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno do cabelo e reparando os danos acumulados. Com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões.


MINHA OPINIÃO SOBRE A MÁSCARA LUXE CREATIONS EXTREME TREATMENT
A máscara é fabulosa, ela é leve, espalha fácil pelos fios e age em 3 minutos. Nutri INTENSAMENTE os cabelos. Também me surpreendi com a consistência, ela é líquida, ao contrário do que eu imaginava, mas não menos hidratante por isso, pelo contrário, é poderosa a hidratação e o efeito que eu amo de desmaiar meus fios rebeldes.


COMO USEI A MÁSCARA LUXE CREATIONS EXTREME TREATMENT
Lavei o cabelo com um shampoo de limpeza profunda. Em seguida, removi o excesso de água com uma toalha e dividi o cabelo em 4 partes. Distribuí a máscara por todo o comprimento, desembaracei os fios com um pente, enluvei as mechas e pausei por 5 minutos com uma touca de plástica (durante o banho mesmo). Em seguida, enxaguei bem. O resultado foi incrível, meu cabelo ficou muito macio e hidratado.


Eu amei o resultado no meu cabelo! Super indico!
Alguém aí já usou algum desses produtos? Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *