RESENHA - SHAMPOO E A MÁSCARA AMEND COCO

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre o shampoo e a máscara Amend coco! Eu devo confessar que gosto muito de produtos de beleza de coco! Além de ter um cheirinho bom, o coco é nutritivo e meu cabelo responde super bem!



A Amend é uma a marca brasileira foi fundada em 1994 e hoje tem vários produtos que são febres nas redes sociais. Eu mostrei aqui no blog que recebi amostra do shampoo e da máscara capilar da Amend com este ingrediente na composição e, como curti muito o resultado, vim contar minha experiência pra vocês!


 O óleo de coco está em alta, todo mundo usa, mas a Amend pensou em como fazer esse ingrediente brilhar e tratar efetivamente dos fios. Outra coisa que me conquistou foi a tecnologia e isso é um dos fatores que mais dou valor em cosméticos (além da idoneidade da marca). O óleo de coco que a gente compra pra cozinhar a passar no cabelo é rico em gorduras saturadas, são gorduras finais, que não conseguem fazer nenhuma ligação com as proteínas dos fios pra realmente cuidar dos fios. A Amend fez essa linha usando somente as gorduras insaturadas do óleo de coco, essas gorduras conseguem criar pontes e ajudar a estrutura do cabelo.

 O QUE OS PRODUTOS DA LINHA COCO PROMETEM?
“Hidratação e suavidade natural para os fios. Com óleo e manteiga de coco 100% naturais. Zero Parabenos, Sulfatos e Petrolatos. Para cabelos ressecados e desidratados.” O shampoo é perolado e levemente consistente já o condicionador e a máscara são bem cremosos. Você pode usar o óleo vegetal, lavar com shampoo, aplicar a máscara, finalizar com condicionador! Seguindo a rotina inteira! Ou pode optar por usar separado, aplicando a máscara em um dia e o óleo em outro (eu costumo fazer isso por questão de tempo).


A máscara é indicada para cabelos ressecados e desidratados. Assim como todos os produtos com coco em sua composição, esta máscara também é indicada para nutrir profundamente os fios, melhorando sua elasticidade, suavizando sua textura e deixando-os mais brilhantes.


Segundo a marca a Máscara Amend Coco contém alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurando e lubrificando os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e da aspereza. Sua fórmula não contém parabenos, sulfatos e nem petrolatos.
Seja como for, os produtos dão leveza, brilho e maciez para os cabelos. Eu não senti diferença na oleosidade dos fios, mas acredito que seja bom manter um intervalo entre as aplicações, pois os produtos tem uma carga extra de óleos e gorduras. Confesso que não sou muito ligada na composição dos produtos, mas meu olho brilha quando leio "sem sulfatos, petrolatos e parabenos"!
Você já usou algum produto dessa linha? Conta ai nos comentários como foi a sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *