DESAFIO 90 DIAS LUMINUS HAIR – 30 DIAS

Oi galera!
Tudo bom?
Há alguns dias postei aqui no sobre o desafio da Luminus Hair, as cápsulas compostas de ativos Phitonitina e aroma de morango. A cápsula é rica em proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais e enzimas que, juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios. Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, agindo de dentro para fora. Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde da pele e das unhas, que crescem mais resistentes e se quebram menos.


Hoje, depois dos primeiros 30 dias, eu vim mostrar para vocês como está o andamento do processo, como estou me sentindo e, principalmente, como o meu cabelo tem se comportando durante o desafio. Quer ver como as coisas estão? Vem comigo!

Para o Desafio, ingeri uma capsula todos os dias junto com a primeira refeição e, passados os primeiros 30 dias, venho mostrar o andamento do processo. De antemão, já aviso que fotografei no mesmo lugar e com a mesma blusa para facilitar a visualização. A primeira foto foi tirada em 02/01/2019 e a segunda, dia 02/02/2019. É possível perceber que tive um crescimento significativo, mesmo com as pontinhas precisando ser aparadas. Não sei mensurar quantos centímetros meu cabelo cresceu, mas fica ainda mais perceptível quando reparamos as listras da blusa.


Mais informações:

Como me senti durante o uso: Não tive nenhum efeito colateral, como tonturas, azia, dor de cabeça, mal-estar ou aumento ou diminuição de peso.

O que notei no meu cabelo: Além do crescimento nos fios, tenho a sensação que meus fios estão mais grossos/encorpados, parece que o cabelo ficou mais 'cheinho' quando passo as mãos.

O que notei nas minhas unhas: Senti que elas estão visivelmente mais resistentes e com crescimento acelerado. Não tive nenhum momento de descamação ou quebra no período de uso do produto.

Outras considerações: em relação a queda, eu não notei diminuição, meu cabelo geralmente cai na hora da lavagem e continuou caindo. Estou considerando que o Luminus Hair não faz milagres em 30 dias, e que ele é um auxílio no combate da mesma.

É claro, só usei o produto por 30 dias e não existe a promessa de acabar definitivamente com a queda, mas sim auxílio no combate da mesma. Como ainda não vejo melhora neste quesito, vou continuar averiguando tal questão!

E então, o que acharam dos resultados apresentados durante 30 dias? Usariam um produto para crescimento e fortalecimento dos fios? Comenta aí!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *