O INVESTIMENTO NA RIQUEZA QUE NINGUÉM TE ROUBA

Olá galera!
Tudo bom?
Sempre ouvi que os estudos te proporcionam uma riqueza que ninguém pode te roubar!
Foi pensando na minha graduação, na minha pós graduação e nas metas que tracei no fim do ano passado para 2019, que eu resolvi investir!



Mesmo que o retorno demore, nada melhor do que investir em algo que ninguém poderá te tirar um dia, não é mesmo?! Vem comigo que eu vou te explicar direitinho!

Em fevereiro eu comecei o meu curso de Marketing digital! É um curso que além de agregar o meu currículo, vai ajudar muito nas redes sociais! Hoje completam 2 meses que comecei, e confesso que estou muito feliz e super satisfeita com o que estou aprendendo!


Por mais que as verbas destinadas ao digital tenham crescido, que o e-commerce tenha recebido maior importância nas empresas e o mobile não pare de crescer, as vagas continuam abertas e difíceis de serem preenchidas. E o motivo ainda é o mesmo: cadê o pessoal qualificado?

É claro que existem muitos profissionais espetaculares no mercado, fora de série e que estão fazendo a diferença no mercado. E para nosso orgulho, alguns, saíram das nossas salas de aula, e claro, outros estão ensinando no curso. Prova disso, é ver que em todos os grandes eventos de marketing digital pelo país, há sempre dois ou três professores do curso como palestrantes, isso quando não são os palestrantes destaque.

MINHA EXPECTATIVA
No início, a minha ideia era me preparar profissionalmente para um mercado aquecido e sem profissionais de qualidade para suprir as diversas vagas abertas tanto em agência como em clientes. Espero aprofundar o conhecimento nas técnicas de marketing e poder aplicar nas minhas redes sociais e num futuro emprego, quem sabe?!

Eu falei bem pouco, mas logo, logo vou compartilhar tudo o que aprendi com vocês!
Por hoje é só!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *