DESAFIO LUMINUS HAIR - 90 DIAS

Olá galera!
Tudo bom?
Quem acompanha o blog, sabe que há 3 meses começava o desafio da Luminus Hair, e hoje vim mostrar pra vocês o resultado final!


Como me senti durante o desafio, o comportamento do meu cabelo e responder algumas perguntas! Quer ver como as coisas ficaram?? Vem comigo!

Como disse nas postagens anteriores, as cápsulas compostas de ativos Phitonitina e aroma de morango. A cápsula é rica em proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais e enzimas que, juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios. Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, agindo de dentro para fora. Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde da pele e das unhas, que crescem mais resistentes e se quebram menos.



Para o Desafio, ingeri uma capsula todos os dias junto com a primeira refeição e, passados os 90 dias, venho mostrar o resultado de todo esse processo. De antemão, já aviso que fotografei no mesmo lugar e com a mesma blusa para facilitar a visualização. A primeira foto foi tirada em 02/01/2019 e a foto do resultado final, dia 02/04/2019. É possível perceber que tive um crescimento significativo, mesmo com as pontinhas precisando ser aparadas. Não sei mensurar quantos centímetros meu cabelo cresceu, mas fica ainda mais perceptível quando reparamos as listras da blusa.



Durante o desafio, recebi algumas perguntas e vou respondê-las aqui!

1- Cresceu/nasceu pelos em em todo o corpo?
Não! Por ser um suplemento nutricional, Luminus Hair não atua em níveis hormonais, apenas nos folículos capilares já existentes. Portanto, não resolve questões genéticas como a calvície, apenas fortalece a estrutura interior dos fios desde à raiz e, consequentemente, combate a queda. Sendo assim, não altera níveis hormonais, Luminus Hair não estimula o crescimento de pelos em outras partes do corpo e, tampouco, interfere nos resultados de procedimentos estéticos, como a depilação à laser.

2- Você sentiu alguma diferença no seu corpo?
Não tive nenhum efeito colateral, como tonturas, azia, dor de cabeça, mal-estar ou aumento ou diminuição de peso. Só percebi o crescimento dos fios, tive a sensação de que meus fios estão mais grossos/encorpados, parece que o cabelo ficou mais 'cheinho' quando passo as mãos. Eu também senti que elas estão visivelmente mais resistentes e com crescimento acelerado.

3- O cabelo para mesmo de cair?
Ainda cai, mas eu notei diminuição, meu cabelo geralmente cai na hora da lavagem e continuou caindo. Mas a gente deve considerar que o Luminus Hair é um auxílio no combate da mesma.


Eu adorei o resultado! Confesso que agora vou ter que tirar um pouquinho das pontas, mas estou certa de que logo, logo o cabelo vai estar maior! Super indico Luminus Hair!
E vocês, o que acharam dos resultados? Usariam um produto para crescimento e fortalecimento dos fios? Comenta aí!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *