UNHA DA SEMANA - JÁ É QUASE PÁSCOA!

Oi galera!
Tudo bem?
Chegou o sabadão e como todos os outros, é dia de cuidar das unhas né?! É por isso que o post de hoje é minha unha da semana! No clima da Páscoa, escolhi uma cor cheia de significado e tem muito a ver com a Páscoa!!


Você deve estar se perguntando: Qual a cor? O que tem a ver com Páscoa?? Vem comigo que eu te respondo! Kkk

Escolhi o vermelho porque tem a cor do sangue e é a cor do amor! Coisas que estão totalmente interligadas com os acontecimentos nesses dias! Usei a cor “Gabriela” da Risqué e minhas unhas ficaram assim:




E você?! Qual a cor escolhida para a Páscoa?! Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *