UNHA DA SEMANA - TUDO O QUE EU QUERIA!

Olá galera! 
Tudo bom?! 
Daqui a dois dias eu completo o meu quarto mês de quarentena, e nessa de ficar em casa, se arriscar a fazer unha, cuidar do cabelo pele e tantas outras coisas me joguei na experiência de manicure!


A minha unha da semana é a junção do que eu queria, com uma cor linda e um desejo que todos nós esperamos realizar em breve! Quer entender melhor do que eu estou falando? Vem comigo!
A cor da semana é esse vermelho incrível da Risqué, denominado “Hoje só volto amanhã”, que resume muito o que muita gente queria fazer, mas a quarentena não deixa. Fala que não dá uma saudadezinha de se arrumar das cabeças aos pés e dizer: “Tô saindo! E hoje, só volto amanhã!”, não dá? 









Mas e aí, além dessa saudade você gostou dessa cor! Já usaram essa cor?! Comente aqui!
Até a próxima! 
Beijos! 
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *