3 DICAS DE CUIDADOS PARA A PELE OLEOSA

Olá galera!
Tudo bem?
Há alguns dias eu compartilhei aqui no blog uma receitinha super fácil para ficar com uma pele bonita e mais uniforme (CLIQUE AQUI), mas além dessa receitinha é preciso alguns cuidados essenciais para com a pele oleosa. 

Pensando nisso separei três dicas de cuidados simples porém valiosos para quem, assim como eu, tem a pele oleosa. Pega papel e caneta para anotar e vem comigo!

DICA 1- EVITE LAVAR O ROSTO MUITAS VEZES AO DIA
Ao lavar o rosto além das vezes indicadas pelos especialistas, você acaba retirando a proteção natural da sua pele. Sendo assim o organismo tenta compensar o que foi perdido produzindo mais sebo, deixam a pele ainda mais oleosa. 



DICA 2- EVITE FICAR EM AMBIENTES COM AR CONDICIONADO
Agora que já vai chegando o verão temos o costume de ficar em locais com ar-condicionado ligado, mas isso não faz bem para quem tem a pele oleosa. Pois geralmente esses ambientes ficam ressecados, o que favorece desidratação da pele e para suprir a falta de água o organismo tem de aumentar a produção de óleo.



DICA 3- INGIRA BASTANTE ÁGUA
A gente está cansado e sabia que a água nossa amiguinha número um e a quantidade ingerida influencia e muito não só a nossa saúde como também na na aparência da nossa pele. então não se esqueça que a hidratação pode ser feita ingerindo a quantidade indicada pelos especialistas durante o dia ponto final se você assim como eu tem dificuldade de beber de 1 litro e meio a dois litros de água por dia confira aqui no blog as dicas que dei para bater a meta diária de ingestão.



E aí, você tem você tem mais alguma dica? Se sim, compartilhei aqui nos comentários!
Eu vou adorar saber mais alguns cuidados! Por hoje é só!
 Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Um comentário:

  1. Bom dia tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *