RECEBIDOS – RETINOL B3 SERUM DA LA ROCHE

Olá galera!
Tudo bem?!
Hoje eu vou falar aqui de um recebidinho que chegou por aqui no fim do mês passado! Eu já postei um pouquinho sobre ele lá no meu Instagram (AQUI), mas hoje, vou falar sobre a minha experiência e um pouquinho mais sobre ele!


Você conhece o Retinol B3 Sérum?? Vem comigo!

Eu estou falando do Retinol B3 Serum da La Roche-Posay!

O QUE É UM SÉRUM?

O sérum é a textura do momento e traz muitos benefícios para a saúde e para a beleza. Ele tem textura leve, de rápida absorção e de fácil espalhabilidade, que não é gorduroso e de profunda absorção. Devido a essas características, poucas gotas são necessárias para uma ação eficaz na pele. Existem diversas substâncias encontradas no sérum, com ações hidratantes, clareadoras e antienvelhecimento. Diversos cuidados diários, tanto os diurnos ou noturnos, de tratamento facial, corporal e capilar podem ser em formato de sérum. Seu sensorial ultraleve é um ponto positivo para quem busca leveza e alta concentração de ativos.



SOBRE OS BENEFÍCIOS DO SÉRUM

Um dos maiores benefícios do sérum é a textura leve de fácil aplicação, se adequando a diferentes tipos de pele. Com um ótimo rendimento, possibilita tratamento com uma quantidade pequena do produto, além de conter princípios ativos em altas concentrações e potencializados em sua atuação, tornando-os ainda mais eficazes. Para a pele oleosa, por exemplo, alguns tipos de sérum contêm, em sua composição substâncias como Ácido Sálicilico, Ácido Glicólico e Niacinamida por exemplo, que controlam a produção sebácea, reduzindo o brilho e minimizando os poros.



COMO UTILIZAR O SÉRUM?

É super simples, basta você higienizar sua pele com os produtos adequados para o seu tipo de pele e lembrando que você deve dar preferência para a água fria na higienização! Seque a pele e aplique o sérum. Espalhe o produto, espere mais alguns minutos e, então, você pode aplicar o filtro solar, que deve ter, no mínimo, FPS 30. Para tratamento facial noturno, você também pode utilizá-lo após a limpeza facial adequada.


SOBRE O RETINOL B3 SÉRUM

Ele reduz rugas acentuadas, uniformiza a textura da pele, combate o fotoenvelhecimento e devolve a firmeza da pele do rosto! Além da alta eficácia nos resultados, ele tem máxima tolerância em peles sensíveis! Na sua composição, ele combina Retinol Puro, Vitamina B3 e Água Termal de La Roche-Posay. A textura é sérum, não oleosa e de rápida absorção.

Experimentando e amando o Retinol B3 Serum da La Roche-Posay. Posso dizer que é um dos melhores produtos de skincare que conheço! Nas duas primeiras semanas eu já estou sentindo a minha pele mais firme, melhora na textura, e os outros benefícios que ele oferece: combater o fotoenvelhecimento e o acentua as rugas. Ainda estou testando, mas aprovando demais!!!!

O legal é que qualquer tipo de pele pode ser beneficiado pelo sérum, como a pele oleosa. Basta identificar os componentes, os benefícios e os ativos presentes na fórmula do sérum escolhido e observar se eles são adequados à necessidade e ao seu tipo de pele.

E aí, vocês já conhecem essa maravilha?!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *