SE A PESSOA QUISESSE...


E se a pessoa quisesse você, ela deixaria as redes sociais de lado, desligaria o seu celular pra ninguém incomodar quando vocês estivessem juntos. Você mudaria seu jeito de vestir, o jeito com que se preocupa, com que vai atrás, que se importa, tudo, o que fosse preciso só pra fazer a pessoa mais feliz e de um jeito ou de outro, provar o que você sente.

Largaria as suas manias, consertaria os seus defeitos, o seu jeito esquisito de rir, de falar besteiras e de brincar. E se colocaria no padrão de perfeição só pra poder ter a pessoa ao seu lado. Você também seria capaz de se anular, de fazer tudo o que estivesse ao seu alcance, e o que não estivesse também, só pra satisfazer os desejos da pessoa.

Você não iria se importar se tivesse que se afastar dos seus amigos, deixar de fazer uma coisa que gosta, deixar de ouvir a sua banda favorita ou então não poder comer aquela sua comida preferida porque ela não gosta. Também não se importaria se tivesse que deixar de lado as baladas e a pegação certa do fim de semana, só pra poder estar com a pessoa.

Você usaria todas as suas forças para lutar contra os obstáculos que insistissem em atrapalhar vocês dois, usaria todos os argumentos possíveis para convencer que fosse contra essa união. E se fosse possível, gritaria ao mundo, pra que todos soubessem que a tal pessoa é quem você gosta, é ela quem tem seu coração, seu sentimento, você.

Por essa pessoa, você relevaria o ciúme que te consome, aceitaria as diferenças que existem entre vocês e faria tudo, tudo o que fosse preciso pra que desse certo. Por essa pessoa você se transformaria, se faria diferente pra ser o melhor por, e para ela.

Se ela quisesse, você seria o Ban daid, o Merthiolate, o esparadrapo,.., para o coração, para o sentimento e pra ela mesma. Se a pessoas quisesse, você aceitaria a profissão dela, as suas escolhas, defeitos, seus amigos, as palhaçadas, o passado e até mesmo as mentiras e as desculpas que ela já te deu... Mas infelizmente, as vezes, nada disso é o suficiente pra que a pessoa caia na real e perceba que o que existe aí dentro de você é verdadeiro, é amor.

Por Luana C. de Carvalho

FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *