6 DICAS DE MAKE PARA QUEM ESTÁ GRIPADA

Oi galera!
Tudo bem?
Uma coisa comum no inverno são as doenças respiratórias e a gripe. Nossa aparência fica péssima e o desanimo domina nossa corpo!


A gripe te pegou? Nada de se abater! “Força na piruca”! Se anima! E vem comigo para aprender uma make que vai disfarçar a sua aparência e te deixar mara!

1º PASSO - Você deve hidratar o rosto com um creme que contenha filtro solar e indicado para o seu tipo de pele. Assim você vai dar luminosidade ao seu rosto.




2º PASSO - Muito comum em pessoas gripadas são as olheiras, para disfarçar, você deve usar corretivo no tom da pele ou levemente amarelado. Outra coisa comum é a vermelhidão no nariz, caso o seu esteja, use o corretivo nas laterais para disfarçar.



3º PASSO - Aplique uma leve camada de base para igualar o tom do corretivo, se preferir, use um BB cream. Mas não exagere!



4º PASSO - Para disfarçar a aparência de “abatida” aposte no blush para dar cor as bochechas. Não exagere!! Use o blush em tons rosados para dar aspecto saudável ao rosto.



5º PASSO - Para eliminar os olhar caídos ou cansado, use a sombra marrom ou uma dourada. Capriche na máscara para cílios! Dê preferência àquelas que têm efeito alongador.



6º PASSO - Na boca passe um batom em tons de vermelho ou rosa!



Saiba mais sobre:

- O SEU TIPO DE PELE

- PARA QUE SERVE CADA COR DE CORRETIVO 

- O QUE FAZER PARA O BATOM DURAR MAIS TEMPO NA BOCA 

E depois disso, se joga! Você vai estar aparentemente bem e pronta para arrasar!
E aí?! Alguém gostou das dicas? Comente!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *