TUDO SOBRE A LINHA BEPANTOL DERMA

Oi galera!
Tudo bem?
Os cuidados com a nossa beleza estão na nossa lista de cuidados essenciais. Para quem se preocupa com a saúde e vitalidade da pele e dos cabelos, não pode deixar esquecer de um aliado essencial para um bom resultado: o Bepantol Derma.

Bepantol Derma

Uma linha de produtos específica para os cuidados com a pele. Produtos que proporcionam inúmeros benefícios e auxiliam a resolver vários probleminhas. Quer saber mais?! Vem comigo!


Bepantol Derma

Sem nenhuma dúvida, é muito importante termos um cuidado especial com cada detalhe da nossa pele e cabelos.

- BEPANTOL DERMA CREME 
Indicado para o tratamento de áreas da pele que sofrem com o ressecamento. Assim como os cotovelos, joelhos e calcanhares. Possui Pró-Vitamina B5, que hidrata, ajuda a reter a água na pele e auxilia na sua renovação natural. Quer saber mais? CLIQUE AQUI.

Bepantol Derma


- BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO SPRAY,
É indicado para a hidratação dos cabelos e pele, pois em sua composição tem a Pró-Vitamina B5. A versão Spray veio para ajudar na praticidade! Saiba mais AQUI.

Bepantol Derma


- BEPANTOL DERMA REGENERADOR LABIAL
Assim comos os outros protudos possui Pró-Vitamina B5 e além disso, vitamina E. Atua contra o envelhecimento da pele e auxilia na sua renovação natural.Mais detalhes AQUI.

Bepantol Derma

Além de todos os benefícios, você pode intensificar com duas receitinhas! Uma para a hidratação para a pele e a outra para hidratação dos cabelos.


Bepantol Derma

E aí, vocês usam a linha Bepantol Derma? Comente a sua opinião aqui!
Eu uso e super recomendo! Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *