RECEITAS DE SUCOS DETOX DE GENGIBRE

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem acompanha o blog pôde conferir o post sobre os famoso Sucos Detox e as receitas à base de laranja. Hoje esse assunto continua por aqui! Afinal, queremos ter uma vida saudável, a saúde em dia e nada melhor que esses sucos para eliminar toxinas do organismo, para a hidratação e a prevenção de doenças.


As receitas de hoje são com Gengibre, muito mais que um aliado contra a tosse ou doenças respiratórias, ele é um antiácido, um poderoso termogênicos (acelera o processo de queima de calorias e ajuda a perder peso) e ainda ajuda a melhorar o desempenho dos sistemas circulatório, respiratório e digestivo. Quer saber mais sobre o gengibre e as receitas?! Papel e caneta na mão vem comigo!


O Gengibre é o principal ingrediente na maioria das receitas de suco Detox que ajudam a emagrecer e desintoxicar. Isso porque o Gengibre tem como característica desintoxicação e a contribuição para uma melhora no funcionado de órgãos como o estômago, o que o tona componente básico de inúmeros antiácidos e medicamentos do gênero.



O sabor picante do Gengibre se dá por causa da substância chamada gingerol, um anti-inflamatório e antioxidante que protege o nosso organismo de fungos e bactérias. Além disso, o gengibre ajuda no combate à problemas estomacais como enjoo e indigestão, ajuda a recuperar o apetite, alivia dores musculares e o mau hálito.

Depois de tantos benefícios, vamos às receitas!

RECEITA 1
Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- 1 gengibre
- 1litro de água
- 3 folhas de couve
- 2 laranjas

Para preparar, você vai colocar no liquidificador as laranjas descascadas e sem as sementes junto com as folhas de couve, um pequeno pedaço de gengibre e completar com a água. Bata, coe e adoce à gosto.




RECEITA 2
Os ingredientes necessários:

- 1 colher de gengibre ralado
- 300 ml de água
- folhas de hortelã
- meio limão

O modo de preparo é simples, você vai bater tudo no liquidificador por cerca de 3 minutos e prontinho! Pode servir!




RECEITA 3
Você vai precisar de:

- 200 ml de suco de uva;
- 1 limão com casca
- gengibre
- canela

Para preparar, basta bater tudo no liquidificador, coar e servir!




Por hoje são essas! Anotaram?! Qual delas vocês vão experimentar?! Comente aqui!
Saiba mais sobre os Sucos Detox:

- SUCO DETOX E SEUS BENEFÍCIOS

- SUCO DETOX DE LARANJA

Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *