7 DICAS PARA O SEU ANO NOVO BOMBAR

Oi galera!
Tudo bem?!
Depois de cuidar da sua autoestima e de conferir as 5 dicas para ter um ano de 2017 fantástico, nada melhor que ficar por dentro das dicas que eu trouxe hoje! Você precisa ser responsável, confiante, organizado, mais leve e se importar com o que realmente importa! Com toda certeza do mundo, seu ano vi ser muito mais tranquilo se colocar em prática todas essas dicas!


Quer saber quais são as 7 dicas essências para seu 2017 ser menos corrido e bom pra você e para os que te cercam?! Vem comigo!

O importante é você complementar todas as dicas que eu já dei com essas aqui, ok?!

1- CRONOGRAMA EM MÃOS!
Seja em uma agenda, caderno ou aplicativo de celular, ter um cronograma em mãos vai te ajudar na organização assim, você não se perde nas tarefas do colégio, responsabilidades do trabalho ou coisas importantes do dia a dia. Você também pode anotar naqueles momentos que você lembra que tem que fazer algo importante e não pode esquecer. Lembre-se anotar é a forma mais prática de não deixar o compromisso de lado. Além de te deixar muito mais organizada nos afazeres e horários!



2- A PRIORIDADE É A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DIVERSÃO!
Parece coisa de mãe, mas vai por mim quando você completa primeiro as coisas que não fazem parte da sua diversão, para depois aproveitar a vida, sua consciência fica muito mais tranquila. Assim você consegue ficar muito mais leve e curtir pra valer! Além de que, quando você faz seus deveres primeiro, sobra mais tempo para a diversão, pois as coisas não ficam inacabadas.



3- NÃO OUÇA OS OUTROS
Essa dica é específica, você deve ouvir quem se importa contigo, opinião de pessoas que te motivam e querem o seu bem. Saiba filtrar o que realmente é importante. O que os outros pensam ou falam de você é impressão deles, não define em nada o que você é!



4- NÃO SE PRENDA ÀS REDES SOCIAIS.
Ainda que tudo gire em torno das redes sociais, tente viver o mundo “real”. Não estou sendo hipócrita, eu também preciso praticar isso. Viva intensamente os momentos com amigos, família, namorado, etc... Mesmo sabendo que as redes sociais nos prendem, que o celular fiqca ali chamando a gente para aquela checagem rápida, que, na verdade, sempre leva horas, tente deixar isso um pouco delado, viva para você não para o instagram, snap ou facebook!



5- ORGANIZE SEU ESPAÇO
Seja seu quarto, seu local de trabalho ou sua casa, organização te ajuda muito! Para alguns, uma tarefa simples, para outros, como eu, uma tarefa um tanto quanto impossível kkkkkk. Mas que uma dica, essa pode ser uma meta para esse ano!



6- TENHA METAS
Eu já postei aqui no blog minhas metas e desejos para 2017, mas se quiser, você pode anotar na última página da agenda que eu falei lá na dica 1, num caderninho ou até mesmo num pedaço de papel e colar no seu espelho. Tente começar pelas tarefas mais simples de serem completadas e, vai seguindo até chegar naquelas que você tem que se esforçar bastante para conseguir. Se quiser conferir, eu compartilhei aqui, oh: LISTAS DESEJOS E METAS PARA 2017.



8. AMOR PRÓPRIO!
Essencial para todos, assim você vai ter uma vida mais leve, vai saber o que merece e como deve agir para o seu bem e para os que te cercam.


Não deixe de conferir:

- DICAS PARA MELHORAR SUA AUTOESTIMA

- 5 DICAS PARA UM NOVO ANO FANTÁSTICO

- DESEJOS PARA 2017

- RETROSPECTIVA 2016

Por hoje é só galera! Espero que tenham gostado e que sigam as dicas! Alguém aí sabe mais alguma coisa para dar um “up” no ano que está começando? Se tiver, comente!!!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *