ALIMENTOS QUE AUXILIAM NO BRONZEADO

Oi galera!
Tudo bom?!
Muita gente recorre ao bronzeamento artificial, outros vão para a praia e ou piscina, mas além desse sol maravilhoso que ajuda naquele bronzeado perfeito, você sabia que pode ter aliados aí, na sua cozinha???


É por isso que eu trouxe essa dica mara: alimentos que auxiliam no bronze. E ainda podem proteger a pele do envelhecimento e do câncer de pele! Quer saber mais sobre esses alimentos e os seus benefícios? Vem comigo!

Os alimentos que ajudam a manter o bronzeado da pele bonito por mais tempo, são os alimentos ricos em betacaroteno. Eles auxiliam na produção de melanina e são os mais indicados para dar uma turbinada no bronzeado.


O betacaroteno é um nutriente encontrado na cenoura, abóbora, laranja, manga, mamão, acerola, beterraba, damasco, couve, agrião e brócolis. Uma boa dica para potencializar a ação desses nutrientes é combina-los com alimentos que contém vitamina C, como a tangerina, abacaxi, goiaba e caju. O betacaroteno ainda diversos benefícios, protegendo a pele do envelhecimento e do câncer de pele.


Então, se você quiser um bronzeado perfeito, é só incluir esses alimentos no cardápio. Seguir as DICAS PARA ENCARAR O VERÃO, dar uma olhada nas 6 DICAS PARA UM BRONZEADO PERFEITO e curtir ao máximo!


Não se esqueçam da água! É muito importante se manter hidratado, ainda mais nessa estação. A água ajuda a combater o envelhecimento da pele e até nos protege dos raios solares. O ideal é tomar 8 copos médios de água de por dia.


Alguém aí quer mais dicas, confira:

- DICAS PARA ENCARAR O VERÃO

- DICAS PARA UM BRONZEADO PERFEITO

- CUIDADOS ESSENCIAIS NO VERÃO

- CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO

- CUIDADOS COM O CABELO NO VERÃO

Por hoje é só galera! Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *