RESENHA - PÓS SOL: GEL HIDRATANTE E REFRESCANTE

Oi galera!
Tudo Bom?
Depois de tomar aquele banho de mar ou até mesmo depois de um dia inteiro na piscina, nada melhor que chegar em casa, tomar um banho e sentir aquela sensação refrescante na pele não é?! Ainda que muitos sintam apenas a ardência, hoje eu vim mostrar um produtinho tão essencial quanto o protetor solar nesses dias de verão!


Essa dica é sobre um gel que hidrata e refresca a pele. Além disso, prolonga o bronzeado com o Pantenol e Aloe Vera. Quer saber que mais?! Vem comigo que eu te conto!

Eu uso e recomendo esse Gel Hidratante Refrescante Sun da Avon! Uma delícia que além de hidratar a pele, refresca, suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com agradável sensação de frescor. Essa maravilha ainda ajuda a prevenir a indesejável descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo.


O pós sol tem um cheirinho super agradável, possui fórmula leve e oil-free, é de fácil aplicação e rápida absorção. Ele não gruda e seca rapidamente. O Gel possui Pantenol que hidrata e nutre a pele; Aloe Vera, que possui ação calmante e suavizante e é indicado para todos os tipos de pele.


Ele é bem simples de usar galera! É indicado que, após o banho, aplique suavemente sobre todo o corpo e reaplique sempre que necessário. Lembrem-se que ele é para uso externo, você deve evitar que o produto entre em contato com os olhos e caso isso ocorra, lave com água em abundância. Ele deve ser evitado caso você apresente sinais de irritação ou erupção na pele e caso persista, procure um médico. Tome cuidado com o contato do produto com certos tipos tecidos, pois pode causar manchas.


Se quiser mais dicas sobre o verão, confira:

- DICAS PARA ENCARAR O VERÃO

- DICAS PARA UM BRONZEADO PERFEITO 

- CUIDADOS ESSENCIAIS NO VERÃO 

- CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO 

- CUIDADOS COM O CABELO NO VERÃO 

Por hoje é só! Esse pós sol é um produtinho mara, que uso e recomendo! E aí gostou da resenha e da dica? Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *