TENDÊNCIAS NA MODA PRAIA

Oi galera!
Tudo bom?!
O verão já está bombando e inevitavelmente pensamos em praia, piscina e cachoeiras! Vale qualquer coisa pra se refrescar não é?! Outra coisa que fica em nossa cabeça nessa época, são as tendências!


Com certeza você já viu algumas das tendências desse verão por aí, mas você sabe quais delas prometem?! Se você quer mergulhar com estilo e ficar por dentro de tudo o que vai estar em alta nesse verão, vem comigo que eu te conto!

Um notícia boa para alguns e não tão boas para outras é em relação aos biquínis. As gringas já usam há um tempo, mas aqui no Brasil estamos aderindo agora, é o modelo de calcinha estilo hot pants. Ou seja, aquele modelo que vai na altura do umbigou acima dele, com aquele ar super retrô e pin-up.


E não para por aí, a parte superior do biquíni também vai ser moda de uma maneira diferente daquela que estamos acostumadas. Ela vai vir num tamanho um pouco maior, bem parecido com um cropped.



Os maiôs vão vir mais sexy, com uma variedade enorme de recortes diferentes e bem decotado nos seios – tanto no meio quanto na lateral. Eles também vão na tendência dos anos 90, com tecidos lisos e bem cavados na parte de baixo.


Para dar aquele up no visual, você pode usar a tendência do ano passado: os quimonos ou aderir a moda das capas, que são uma versão atualizada e um pouco mais moderninha. Se você ainda quer mais dicas, confira:

- DICAS PARA ENCARAR O VERÃO

- DICAS PARA UM BRONZEADO PERFEITO

- CUIDADOS ESSENCIAIS NO VERÃO

- CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO

- CUIDADOS COM O CABELO NO VERÃO 

E aí, pronta pra mergulhar de cabeça nessas tendências?! Comente aqui o que achou!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *