LOOK DO DIA - SAIA E CROPPED

Oi galera!
Tudo bem?
O look de hoje é um dos meus preferidos! Eu o usei em um dos blocos carnavalescos da minha cidade. Gostei tanto que não resisti e vim aqui compartilhar com vocês!


Eu usei uma saia de bandagem preta, o cropped estampado de branco e preto! Ah se você não sabe como usar cropped, pode aprender clicando aqui! Para o look de hoje eu trouxe uma opção diferente aderindo dois acessórios! Quer ver como ficou? Vem comigo!





Uma boa opção, caso você saia e volte tarde, você pode usar uma capa de malha e pra dar um up no loo, um chapéu. Eu adorei o resultado!



E aí, o que acharam?! Vocês usariam?!Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *