DIÁRIO DA PÓS GRADUAÇÃO

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog pôde vivenciar comigo todos os momentos da minha pós graduação em Assessoria Executiva.


Hoje, eu vim compartilhar com vocês o meu diário de pós graduação! Quer saber e ver tudo o que aconteceu?! Vem comigo!

 SOBRE O CURSO:
1- A UNIVERSIDADE (clique aqui)
2- O QUE É PÓS GRADUAÇÃO? (clique aqui)
3- O CURSO DE ASSESSORIA EXECUTIVA (clique aqui)
4- POR QUE EU ESCOLHI ASSESSORIA EXECUTIVA?! (clique aqui)


O TCC
  1- TEMA E A APRESENTAÇÃO (clique aqui)

O DIPLOMA
O MEU DIPLOMA (clique aqui)



Por hoje é só! E aí?! Curtiram tudo?! Comentem a opinião de vocês!
Se tiver alguma dúvida, comente!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *