NIVER DA BLOGUEIRA #1 - WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Olá galera! 
Tudo bom?! 
Daqui a alguns dias comemoro mais um ano de vida!
Eu gosto muuuuuito de comemorar, mas esse ano vai ser bem diferente, mas ainda que a pandemia obrigue todo mundo ficar em casa, eu selecionei algumas coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário. Afinal, não custa nada sonhar né?!


Se fosse em outra situação eu já estaria contando as horas para chegar o meu dia, mas esse ano, não estou tão empolgada. 
Pra me distrair e ocupar o tempo durante o isolamento social, fiz uma wishlist, o primeiro item seria uma viagem pra Disney, mas sei que pra isso, vou ter que esperar mais um tempinho... Mas não desisti! Então vamos para a minha Wishlist, afinal, é o que interessa!

 Quem me conhece sabe que sou louca por vestido, então, esse seria o presente “pretinho básico” e o número um da lista!


Outra coisa que gosto muito é maquiagem, então acho que não poderia faltar na minha lista! Seja base, paleta de corretivo, pó compacto, sombras ou pincéis, já faria essa blogueira que vos escreve muito feliz!

Uma coisa que eu vi e gostei muito foi a máquina da Duelaser, iria me ajudar imensamente a produzir os personalizados e decorações. Uma máquila para encher balões também me ajudaria!

 Pensando no blog e no canal que logo, logo quero estrear e não parar mais, eu bem que poderia ganhar um microfone de lapela e um notebook novo. Se não fosse pedir demais, um gravador com entrada USB para contribuir na sonoplastia dos vídeos.

 Nesse frio cai suber bem um fondue... Um aparelho de fondue seria ótimo! 
 

Pensando na minha diversão e edição de vídeos, gostaria de um fone de ouvido novo! 
 
E como um abuso pequeno, queria uma câmera compacta, ela seria mais fácil pra carregar pra todo lugar e tirar aquela foto no momento da inspiração!

Um celular novo também não cairia mal... O meu já tá bem velhinho e não iria reclamar se ganhasse outro...

 Eu ainda quero me dar uma Smart tv, porque eu doei a TV que tinha no meu quarto e agora na quarentena eu vi o quanto tá fazendo falta.


Então é isso, CHEGA! kkkk! Acho que tô desejando coisa de mais... mas não custa sonhar né?! Por hoje é isso, galera! 
Até a próxima! 
Beijos! 

Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Um comentário:

  1. Eu também estou precisando trocar meu celular ahahaha tá em uma situação um tanto complicada...


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *