10 IDEIAS INCRÍVEIS PARA SURPREENDER O SEU AMOR NO DIA 12 DE JUNHO!

Olá galera! 
Tudo bem? 
O dia dos namorados já está chegando e nada melhor que fazer esse dia ser mais do que consumismo e celebrar essa data um momento marcante e especial na vida entre casal. 

 
 Ainda que muitos casais digam que com o passar do tempo a relação fica mais sem graça e que o amor se transforma com a rotina, datas comemorativas como o dia dos namorados, aniversário de casamento/namoro devem ser comemorados! 
Quer saber como dar up na relação?! Vem comigo! 
Não podemos nos acomodar e deixar de priorizar o nosso relacionamento e o dia dos namorados é uma oportunidade para demonstrar sentimento, se aproximar do seu amor e fortalecer a relação. Aproveita a quarentena e separa um tempinho para surpreender a pessoa amada e aproveitar o Dia dos Namorados que está chegando para criar ótimas lembranças e acender novamente a chama do seu relacionamento! 

Pessoas, Homem, Mulher, Casal, Feliz, Amor, Data, Frio

NAMORADOS PARA SEMPRE - Longe de ser clichê, o namoro é um comportamento essencial para uma relação feliz. Independentemente do tempo que estão juntos, é o namoro que deixa o casal unido e faz permanecer o encanto. Lembre-se de que o amor exige cuidados especiais e contínuos para durar. Quer motivo mais forte do que esse?

PERDOAR - Como todo casal, vocês têm períodos de crise e dias mais difíceis, e é ainda mais triste quando as datas comemorativas se aproximam e você não tem vontade nenhuma de se aproximar do seu parceiro. Então, faça exatamente o oposto! Vença seu orgulho ou sua mágoa e utilize o Dia dos Namorados como uma data marcante para que vocês possam se reconciliar. Nessa data tão especial você pode escolher perdoar e dar mais uma chance para a relação de vocês. 

SAIR DA ROTINA - A rotina é importante e traz segurança para o casal. Da mesma forma, quebrar a rotina é fundamental para motivar e movimentar a vida amorosa. Faça um jantar a luz de velas, uma noite com filmes e fondue. 

OFICIALIZAR NAMORO OU CASAMENTO - Quem sabe o 12 de junho de 2020 seja a data escolhida para o noivado ou para oficializar o namoro. Será um dia inesquecível! 

ROMANTISMO À FLOR DA PELE - A comemoração de uma data romântica como o Dia dos Namorados é um ótimo estimulante para acender o romantismo e estimular o desejo um pelo outro. Que tal fazer algo que nunca fez?! Uma dança, um Streptease, fotos no estilo boudoir... 

PRIORIZAR A RELAÇÃO - Essa é uma data para ser comemorada a dois e isso é combustível para o relacionamento. Com o tempo de namoro ou casamento, os passeios acabam sendo sempre em família ou com casais amigos, o que é muito bom e saudável. Mas um programa a dois faz com que o casal de conecte e mantenha viva a chama da paixão, desliguem os celulares, e reservem um tempo só para vocês, conversem, namorem, faça o que gostam juntos!

DIA PARA DIZER “EU TE AMO” - Muitos casais se amam de verdade, têm uma ótima relação, mas esquecem de dizer isso no dia a dia para o parceiro. Mesmo que o outro já saiba, aproveite o Dia dos Namorados para olhar nos olhos da pessoa amada e dizer que a ama e o quanto ela é importante para você. Aproveite para falar das qualidades que admira nela e para relembrar os momentos felizes. Você pode fazer coraçõezinhos e espalhar pela casa, pode escrever uma carta ou mandar uma mensagem bem romântica pelos apps! 

RENOVAÇÃO - É natural que as pessoas mudem com o tempo. Porém, isso afeta o relacionamento, que também passa por transformações importantes. Os namorados do passado já não são mais os mesmos e é preciso renovar votos, palavras e sentimentos. Revisite boas lembranças, álbuns com fotos de momentos marcantes, releia cartas... 

TEMPO DE QUALIDADE - Você conhece seu parceiro melhor do que ninguém e sabe o que ele adora. Tirem um tempo para ficar juntos, façam o que mais gostam, como preparar a comida favorita, ver um filme a dois, um café da manhã na cama, um piquenique no quintal...etc. Ah! Sem o celular, ok? 

AMOR EM FORMA DE PRESENTE - Essa é uma data bem oportuna para impressionar seu parceiro e dar um presente legal. Sabe aquela coisa que a pessoa gosta ou está precisando e você sabe o quanto ele(a) ficará satisfeito(a) e feliz em usar? Bingo! Mas lembre-se de que presentear não deve ser uma obrigação pesada e dura de ser encarada todos os anos. Não há a necessidade de se endividar para satisfazer os desejos do outro, o que vale é a intenção. A lembrança pode estar num botão de rosa ou num buquê de flores. Use a criatividade! 

Mãos, Coração, Casal, Mulher, Homem, Pessoas, Amor

Corre que você ainda tem tempo de planejar e fazer uma surpresa para o dia 12! 
Me promete que não vai deixar passar em branco?! Faz uma surpresa e comenta aqui como foi! 
Até a próxima! 
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Um comentário:

  1. Aaah que post mais lindos. Quem eu comprometido(a) já aproveita para pegar as dicas ♥️


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *