RESENHA LINHA BAMBULIZ (NOVA MURIEL)

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem a companha o blog e o meu Instagram já está sabendo que há alguns dias eu recebi o presskit da linha Bambuliz da Nova Muriel. O presskit era composto por: shampoo, condicionador, máscara e Finalizador Leave in. Mas a linha Bambuliz consiste em shampoo, condicionador, máscara, finalizador e óleo capilar. Os produtos são livres de sal, óleo mineral, parafina, e petrolato. Porém, a linha tem sim silicones, mas são silicones solúveis.



A Nova Muriel não fazer testes em animais e promete um cabelo sem frizz e hidratado! Quer saber mais sobre a linha Bambuliz e a minha opinião sobre os produtos que testei? Vem comigo!


A FÓRMULA BAMBULIZ (NOVA MURIEL)
A linha Bambuliz é uma evolução do Alisena, por isso, grande parte do que tinha na sua formulação, também tem no Bambuliz, como a maisena, o D-Pantenol e um composto de aminoácidos, porém, a nova linha traz também em sua composição, o extrato de Bambu. Vale lembrar que o Bambu ajuda a hidratar os fios e por ter um grande poder de reconstrução, acaba também ajudando no crescimento do cabelo.



As pessoas que fazem as técnicas de no e low poo evitam utilizar produtos que tenham silicones em sua composição, isso se dá por que os silicones tendem a formar uma fina película sobre o cabelo, que evita a retenção de nutrientes para as cutículas dos fios, dando assim apenas uma aparência de cabelo saudável. Entretanto, os silicones solúveis, não formam essa camada nos fios, como o próprio nome diz, eles são solúveis [em água], ou seja, em tese, depois de usar a linha Bambuliz, seu cabelo estará livre de qualquer silicone. Além disso, é válido lembrar que o shampoo da linha é Few Poo, o que significa que ele tem baixa detergência!

Para saber mais, dê uma olhada nesses posts:

- SHAMPOO BAMBULIZ - NOVA MURIEL

- CONDICIONADOR BAMBULIZ - NOVA MURIEL

- MÁSCARA BAMBULIZ - NOVA MURIEL

- FINALIZADOR BAMBULIZ - NOVA MURIEL


MINHA CONCLUSÃO
De forma geral, essa linha Bambuliz ofereceu vários benefícios para as minhas madeixas, principalmente com o uso da máscara, de todos os produtos da linha que testei, ela foi minha favorita. Sem contar que a linha Bambuliz tem um cheirinho bem gostoso e nada forte! Deixou meu cabelo cheiroso e não incomodou em nada a minha alergia.

Super indico essa linha! Além de qualidade, os produtos deixaram o meu cabelo alinhado (com peso), macio e brilhoso, tem tempo que não uso algo que deixou ele com esse brilho espelhado.
Vale lembrar que: Com exceção da máscara, tanto o shampoo, o condicionador e o finalizador são de uso diário. Todos os produtos testados nesse kit são livres de petrolatos, silicones insolúveis e parabenos além de também não serem testados em animais! Me diz, como não amar?!

E você, já usou essa linha? Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *